Um curso de Marketing Digital que ganha o jogo

Quem me conhece sabe que amo, amo, amo aprender, estudar e estar conectada com o que tem de mais novo no mercado... pelo menos nas áreas em que estou envolvida.

Já estava fazendo um MBA em Marketing Digital quando decidi iniciar o Programa de Nanodegree de Marketing Digital da Udacity.

Muita gente me perguntou porquê. 

O mercado de marketing digital é extremante dinâmico, com milhares de possibilidades, ferramentas e influenciadores.

Apesar do MBA me dar todos os caminhos e ferramentas para traçar planos claros para o futuro eu não conseguia ver, em nenhum dos cursos que fiz, um caminho completo, com começo, meio e fim.

Muitos desses cursos serviram para complementar estratégias e conhecimentos, mas ainda assim eram peças soltas num tabuleiro. Mesmo o MBA.

Traçar um caminho completo poderia ser algo que, com um pouco de dedicação, pudesse ser resolvido, mas sempre me lembro de que tempo é algo muito precioso... não tinha tempo a perder.

Como então juntar as peças e ganhar o jogo com um belo xeque-mate?

Estava eu, então, nas minhas pesquisas montando estratégias para um cliente e a Udacity surge em minha tela com os parceiros que eu sempre admirei e uma programação de fazer babar até o melhor dos conhecedores de marketing. Xeque-mate!!

Foi a melhor escolha que fiz nos últimos tempos.

A estruturação do curso é excelente, com materiais e dicas que fazem realmente a diferença para quem está interessado em ingressar no mundo do marketing digital.

Além de tudo você tem a vantagem de colocar tudinho que você aprende em prática enquanto você estuda!

Não troco por nenhum outro que já vi até agora! :)

  • Compartilhe: