Como Usar Colete Matelassê

Follow my blog with Bloglovin

Olá gente!

Voltei para o nosso cantinho e hoje resolvi escrever sobre um tema que interessa a quase todas nós: MODA! – é ou não é um tema que adoramos?!

Estou super de olho nas tendências de inverno e para começar COLETES!!! Hã, na verdade, quero falar do colete de matelassê... aqueles fofinhos e quentinhos que eu amo! :) Quem já usa sabe o quanto ele pode te aquecer, sem te fritar naqueles dias em que o sol decide aparecer e nos agraciar. 

Vai super bem com basiquinhas caneladas, tricôs com ou sem gola, golas avulsas, e, acreditem, também ficam lindos com camisas.

Os coletes são muito faceis de combinar e ajudam a esconder aqueles detalhes que a gente não quer mostrar.  Só tomem cuidado para não usar um colete assim num ambiente mais formal. Não combinam!

São tantos os tipos de coletes, e os maxi e de pelo estão suuuper em alta, mas este em especial dá um tom de conforto até em quem não quer... Prometo que depois falo dos de pelo e dos maxi coletes pra vocês!

Você pode dar um upgrade no look com legging ou com calça jeans justa que a gente tanto ama, deixando o visual super estiloso e original. Para arrematar, é só calçar uma bota “invejável”... ankle boot, over the knee, coturno, entre tantas, para aquecer os pézinhos!

Preparei uma pasta no Pinterest especialmente para vocês se inspirarem... Tem muitos looks lindos! Confiram!

Enfim, aqui é só o comecinho das tendências que prometem uma estação com muitas possibilidades de looks para todos os estilos e personalidades.  E se você quiser saber mais sobre moda para empreendedoras e executivas, não deixe de conferir o artigo sobre “reinvenção” de guarda-roupa, esse aqui ó: http://goo.gl/ajkXMP

Beijo e até a próxima! 

Nalu 

  • Compartilhe: